CRF230.com.br

     instagram.com/crf230combr   facebook.com/crf230.com.br   siga-nos
Olá, Visitante
EFETUAR LOGIN
Não é cadastrado?
Fórum Foto da Semana Área técnica Comunidade Guia de Acessórios Classificados A CRF230F
 
 
  Inicial
  Acessórios
   Câmbio / embreagem
   CDI
   Eletrônicos
   Escapamentos
   Freio a disco
   Geral
   Iluminação
   Mesas / guidões
   Plásticos / adesivos
   Pneus
  Diversos
   Avisos do site
   Blitz / pátio
   Dicas para iniciantes
   Furtos e roubos
   Geral
   Vídeos
  Encontros / Eventos
   Geral
   Sudeste
   Sul
  Equipamentos
   Botas
   Capacetes
   Coletes
   Geral
   Joelheiras
   Óculos
   Protetor de pescoço
  Lojas e compras
   Comprar no exterior
   Geral
   Reclamações
  Manutenção
   Adaptações
   Geral
   Limpeza
   Procedimentos
  Motor
   Comandos
   Combustível
   Consumo / autonomia
   Geral
   Óleo
   Pistão
  Motos / veículos
   Anos/modelos CRF230
   Comparativos
   Geral
   Transporte
  Pilotagem
   Geral
   Moto x piloto
   Segurança
   Técnicas
  Problemas / defeitos
   Câmbio
   Excesso de fumaça
   Falhando / lenta
   Geral
   Motor
   Partida
   Rodas / pneus
  Suspensão
   Geral
   Invertida
   Óleo
   Preparação
  Use a pesquisa
  Criar novo tópico
 
Adrenalina MX


 




HOME     FÓRUM   MANUTENÇÃO    ADAPTAÇÕES    COLOCAR UMA COROA DE 48 DENTES! MELHORA??



Colocar uma coroa de 48 dentes! melhora??



Colocar uma coroa de 48 dentes! melhora??
19 / 04 /2012 - 12:12:24
galera colocar uma coroa de 48 dentes na CRF 230 melhora???
20 / 04 /2012 - 19:21:29
acho q se for para trilha "parada" melhora naao! motocross e trilhas com mais velocidade é boom
23 / 05 /2012 - 23:01:19
cara se vc for leve, rola de mais, nao perde muita força nao...mais um comando force cam fica fino...
26 / 05 /2012 - 22:47:19
cara coloquei foi o kit tração da broz 150 e ficou muito boa para o velocross, era pra min ter feito isso a mais tempo, aqui na minha região os proprietários de 230 qui correm velo tão fazendo assim agora sem contar qui o custo é mais barato.
29 / 05 /2012 - 15:36:16
coroa 48T só se for pra um motor mexidinho ou só anda em plano.
05 / 06 /2012 - 17:00:44
MELHORA SIM E MUITO, MUITA FORÇA
12 / 06 /2012 - 16:20:52
hoje compreiminha coroa de 48D... verei o resultado no fds... ahhaha...
18 / 06 /2012 - 16:21:48
Se ela ta original e sua região for de morros, vai "andar pra traz" . Usei uma 48 numa mexida 260, ano 2007, forjada biela e pistão e escambau. Motor "quadrado" muito torque, pouco giro. Perdi uma marcha no preparo, arrancava tudo em 2ª, daí a mudança.
09 / 10 /2017 - 10:06:52
Se for colocar uma coroa de 48 dentes, troque os giclês, coloquem 0,45 de lenta e 145 de alta, se o escape for original, retire o miolo e façam um corte na ponta que não fique com o diâmetro maior que 3 cm.
se a moto for toda originalzinha como a minha, não precisa regulagem (na minha não precisou).
tem esse tutorial aqui no fórum, mas não custa relembrar.
não esperem nada de outro mundo, a moto apenas vai ficar bem mais elástica, meu peso é 70kg, fiz a troca dos giclês e o corte no escape, e fiz o teste com a coroa que estava na moto, 50 dentes, 1º e 2º marcha ficaram muito curtas, aí coloquei a de 48, ficou muito bom, se seu peso for de 80 kg a cima, não aconselho trocar a coroa, vai ganhar um pouco mais de folego para morros mais travados.
estou planejando aumentar o diâmetro da entrada de ar na caixa do filtro, e colocar um Twin air, que dizem aumentar o fluxo de ar, vamos ver se melhora mais um pouco.


< TODOS OS TÓPICOS







Regras do Fórum:

- Não é permitida a utilização do Fórum para promover ou divulgar produtos ou empresas. Quer divulgar seus produtos? Entre em contato conosco.
- Utilize o fórum para fazer contatos, tirar dúvidas e para auxiliar os demais participantes com as dúvidas que eles tenham. Não utilize linguagem agressiva.
- Estendem-se também ao fórum os Termos de Uso do CRF230.com.br.
 





FÓRUM

Inicial
Acessórios
Diversos
Encontros / Eventos
Equipamentos
Lojas e compras
Manutenção
Motor
Motos / veículos
Pilotagem
Problemas / defeitos
Suspensão
FOTO DA SEMANA

Inicial
Arquivo
Como participar
ÁREA TÉCNICA

Faça você mesmo
Adaptações de sucesso
Manuais
Legislação
Preparação motor
Preparação suspensão
COMUNIDADE

Junte-se a nós
CRFs cadastradas
Perfil do proprietário
ACESSÓRIOS

Aceleradores
Elétrica
Escapamentos
Filtros
Freios
Mesas / Guidões
Motor
Outros
Plásticos
Protetores
Suspensão
Transmissão
CLASSIFICADOS

Equipamentos
Motos
Peças e Acessórios
Anuncie grátis
A CRF230F

Características
Ficha técnica
CRF230F vs. Tornado
CRF230F vs. TT-R 230



CRF230.com.br Quem somos Parceiros Anuncie Contato

Trilhas & Motos CRF230.com.br

BUSQUEM, EM PRIMEIRO LUGAR, O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA, E TODAS ESSAS COISAS LHES SERÃO ACRESCENTADAS.